Ama-me como se eu tivesse amnésia. Sim, isso mesmo. Mostra-me o amor que sentes por mim como se eu me estivesse constantemente a esquecer que me amas. Conquista-me sempre como se eu não soubesse que já sou tua, pois amar é isso mesmo, diariamente. Não tires folgas porque no meu amor todos os dias contam. Todos os dias são uma nova batalha. Não é por hoje eu estar aqui que amanhã ainda vou continuar. Porque amanhã o meu coração vai precisar de novas razões para guardar nele o teu amor.

Desculpa se exijo demasiado de ti, mas não conheço outra forma de estar na vida que não seja olhar para cada dia como um novo começo por mais que pareça uma continuação. Mas também te digo que se eu quero e preciso de cinco e tu me dás cinco, então eu não terei problemas nenhuns em dar-te dez ou vinte. Porque independentemente da quantidade tu deste-me tudo o que eu queria e precisava. E assumo contigo o mesmo compromisso. Toma bem conta de mim e eu dou-te tudo. Cuida-me, defende-me, protege-me e eu dou-te o mundo.

Dá-me um elogio quando estiver em baixo. Dá-me um beijo quando eu menos esperar. Dá-me uma esperança quando estiver quase a desistir. Dá-me a tua mão quando estiver quase a cair. Dá-me manhãs de domingo deitada no teu peito. Dá-me tardes de cinema no sofá da sala agarrada a ti. Dá-me a tua presença nos meus duches matinais. Dá-me a tua mão quando perceberes que me vou desequilibrar. Dá-me aquele beijo no rosto só porque te apetece e eu, prometo, dar-te-ei tudo o que tiver para dar de mim.